A série original da Netflix "The Crown", baseada na peça de teatro "The Audience", conta a história privada da Rainha Isabel II, no início do seu reinado, revelando as intrigas, os romances, bem como as rivalidades políticas e pessoais, nos bastidores dos grandes eventos que marcaram a segunda metade do século XX.

Com estreia agendada para 4 de novembro, "The Crown" é já a maior aposta da Netflix. Segundo o The Guardian, para a primeira série produzida no Reino Unido, o serviço de streaming desembolsou aproximadamente 115 milhões de dólares. E já estão também prometidas seis temporadas.

"The Crown", série de 10 episódios, conta com a atriz Claire Foy no papel de Isabel II, com Matt Smith como príncipe Filipe, John Lithgow como Sir Winston Churchill, Victoria Hamilton como a Rainha Mãe, Jared Harris como o Rei Jorge VI, Vanessa Kirby como a princesa Margarida e Dame Eileen Atkins como a Rainha Mary, entre outros.

Veja no vídeo os bastidores na série e fique a conhecer como o ator John Lithgow se transformou em Winston Churchill:

Com o envelhecimento Winston Churchill enfrenta adversários políticos que o querem afastar da governação e a jovem Rainha Isabel II terá que decidir de que lado está a sua lealdade.

Veja também em primeira mão o novo trailer  da série centrado nas intrigas políticas do reinado de Isabel II: 

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.