"The Do-Over" é a nova produção original da Netflix. O filme protagonizado por Adam Sandler estreia no serviço de streaming no dia 27 de maio.

Na comédia, o Sandler veste a pele de Max e David Spade é Charlie, dois velhos amigos cansados das suas vidas triviais, que se reencontram no 25.º aniversário da festa do liceu e tomam uma decisão drástica: apagar o passado, recomeçar de novo.

"Após fingirem a própria morte e assumirem novas identidades, os dois amigos esperam que as novas vidas sejam mais interessantes nesta segunda oportunidade... Mas é melhor ter cuidado com aquilo que se deseja", revela a Netflix em comunicado.

Além de Adam Sandler e David Spade nos papéis principais, o elenco da comédia conta ainda com Paula Patton (“Déjà Vu”), Luis Guzman (“Narcos”), Nick Swardson (“Pixels”, “The Ridiculous 6”), entre outros.

O filme é realizado por Steven Brill, com quem Sandler já trabalhou anteriormente em filmes como “Mr. Deeds” e “Little Nicky”. "The Do-Over" é uma produção da Happy Madison Production para Netflix. Adam Sandler, Allen Covert e Kevin Grady também são produtores executivos do filme.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.