James Corden continua a conquistar fãs com a rubrica "Carpool Karaoke" do programa "The Late Late Show". A cantora Sia foi a última a aceitar o desafio do apresentador para um passeio de carro.

Na viagem de cerca de 10 minutos, a cantora que atua em agosto no MEO Sudoeste cantou alguns dos seus principais sucessos, como "Chandelier", "Alive", Elastic Hear" e "Titanium". Entre as canções, a artista confessou que acredita em extraterrestres.

Como sempre, Sia usou uma peruca preta e loira para tapar a cara. No início do vídeo, James Corden tem de ajudar a cantora a entrar no carro, visto que o cabelo tapa a visão à cantora.

Na viagem, Sia confessou que só usa a peruca quando há câmaras por perto. "Só uso isto para tentar manter um mínimo de privacidade", contou.

"Já era cantora há uns 10 ou 11 anos, tinha um sucesso medíocre, era viciada em álcool e droga", revelou a cantora, acrescentando que "não queria ser mais uma artista". "Estava a começar a ficar famosa e comecei a destabilizar de certa forma", admitiu a Corden.

"Então pensei: O que é que não existe na música pop neste momento? Mistério", contou Sia.

No final do passeio de carro por Los Angeles, James Corden também decidiu usar uma peruca igual à da cantora. Pode ver o vídeo no site oficial da CBS.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.