A angolana ambiciona uma carreira em Portugal e ao lado de Mickael Carreira espera vencer o caça talentos da RTP1. Em declarações ao Portal dos Programas, Deolinda revela que a aposta "foi uma boa experiência", pois tinha sido a sua primeira vez num programa de televisão.

"Não estava há espera que as cadeiras [dos mentores] virassem logo no principio da música, fiquei muito surpresa quando todas viraram ao mesmo tempo." De todos os mentores, Deolinda acabou por escolher Mickael, "Fiz uma promessa a mim mesma, o primeiro que virasse ficava comigo. Estava indecisa entre o Mickael e o Anselmo, mas quando abri os olhos estava lá o Mickael".

A concorrente espera que o programa lhe abra portas na carreira. "Sempre digo que o mais importante é fazer com que as pessoas se sintam bem ao me ver cantar. Cantar faz-me feliz e dá me mais forças para trabalhar", confessou ao Portal.

Deolinda ficou surpreendida com o sucesso que teve nas redes sociais, principalmente no Youtube: "Não notei o impacto que foi ter participado no programa. Vi o "The Voice" e pouco tempo depois recebi várias mensagens de alguns amigos e familiares, mas para mim não passava daí. Não estava nada há espera que o vídeo tivesse assim tantas visualizações".

"The Voice Portugal" regressa no próximo domingo com novas revelações.

Saiba todas as informações sobre programas de televisão no Portal dos Programas.