Em entrevista à Entertainment Weekly (EW), o ator revelou que foi bom rever os colegas, mas que o trabalho não foi nada divertido. "Foi cansativo e não foi divertido. Voltamos sempre ao estúdio a pensar 'vamos fazer isto' porque todos os atores voltam animados por lá estar, por ver os outros e continuar", contou Reedus.
"Definitivamente não foi divertido. Quer dizer, é ótimo ver toda a gente novamente, mas não foi igual aos últimos anos", frisou.
De acordo com Norman Reedus, o ambiente nas gravações foi afetado pela morte de uma das vítimas de Negan (Jeffrey Dean Morgan). "É um mundo completamente novo e houve uma grande mudança no poder. O nosso mundo ficou virado ao contrário e um grupo de pessoas está a lutar muito para manter os pés na terra e encontrar algum tipo de sentido para viver", explicou o ator à revista EW.
A sétima temporada de "The Walking Dead" estreia dia 24 de outubro em mais de 125 países, incluindo Portugal, anunciou a FOX, em comunicado.
Segundo o canal, tal como nas temporadas anteriores, a sétima temporada terá duas partes, refletindo o calendário da AMC. Os primeiros oito episódios arrancam a 24 de outubro e os oito finais em fevereiro de 2017.
Comentários