Quando o verão chega, tudo pode mudar. Este é o ponto de partida de "Três Metros Acima do Céu" ("Summertime", no título original), a série italiana da Netflix que estreou no final de abril. A primeira temporada da produção, que é inspirada no livro do italiano Federico Moccia, conquistou os espectadores e subiu ao top diário do serviço de streaming.

De acordo com a imprensa italiana, a Netflix decidiu apostar numa segunda temporada da série. A estreia dos novos episódios ainda não tem data marcada.

Antes desta adaptação, a obra do escritor Federico Moccia já tinha servido de inspiração para o filme espanhol "Tres metros sobre el cielo", de 2010. "Três Metros Acima do Céu" é descrita como uma "moderna história de amor, ambientada no verão, na costa do mar Adriático".

"Dois jovens de mundos bem diferentes apaixonam-se durante umas férias de verão na costa adriática de Itália", avança a Netflix na sinopse da série. No arranque da série, Ale, um antigo campeão de motociclismo, e Summer, jovem humilde que tenta realizar os seus sonhos e a ajudar a família, encontram-se no final de uma festa.

No primeiro fim de semana de estreia, "Três Metros Acima do Céu" esteve entre os 10 conteúdos mais vistos na Netflix em Portugal.

Veja o trailer:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.