Na próxima semana, a TVI vai lançar uma minissérie documental de Alexandra Borges, jornalista da TVI vencedora do prémio personalidade feminina em TV nos prémios Lux, "sobre caso único em Portugal e raro na Europa". "Amor sem fim" estreia no dia 3 de fevereiro no "Jornal das 8".

"Não é uma história trágica, é uma história de amor contada na primeira pessoa. Um amor raro, sem fim, daqueles à primeira vista que inspiram os melhores argumentos de filmes", frisa o canal em comunicado.

Ângela e Hugo são os protagonistas da minissérie documental de quatro episódios da autoria do jornalista Emanuel Monteiro. "Ângela tinha 30 anos, Hugo apenas 28 quando as suas vidas se cruzaram. De uma paixão fugaz a um amor para sempre, o tempo foi curto e os planos, esses, inúmeros: o casamento, os filhos, as viagens. Porém, o tanto transformou-se em nada, no dia em que Hugo morreu. Hoje, com apenas 32 anos, Ângela torna pública a sua luta, numa corrida contra o tempo, para cumprir a última, e a grande promessa que fez ao marido: dar-lhe um filho", avança a TVI.

O canal frisa ainda que "Amor sem fim" promete "surpreender Portugal do primeiro ao último minuto, num enredo imprevisível, apaixonante e repleto de mistério, onde nada é o que parece".

Os episódios serão emitidos entre 3 e 6 de fevereiro, de segunda a quinta-feira, no programa de Alexandra Borges, na TVI.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.