Ao contrário do avançado por Manuel Luís Goucha na terça-feira, nas redes sociais, Alexandre Frota não marcou presença no "Você na TV" desta quarta-feira, dia 9 de janeiro. Durante a emissão, não foi explicada a ausência do antigo concorrente de reality shows.

À revista Nova Gente, fonte da TVI prometeu explicações para breve. Na sua conta no Twitter, o deputado federal brasileiro partilhou imagens das gravações de uma entrevista ao programa.

O deputado federal brasileiro, apoiante de Jair Bolsonaro, foi anunciado como convidado de Manuel Luís Goucha e de Maria Cerqueira Gomes. "As voltas que a vida dá! De actor, concorrente de reality-shows e empresário a deputado federal. Amanhã Alexandre Frota no 'Você na TV'", escreveu o apresentador nas redes sociais.

Alexandre Frota foi eleito deputado federal pelo PSL, o Partido Social Liberal do presidente recém-empossado, Jair Bolsonaro.

O anúncio do convidado nas redes sociais gerou de imediato polémica. "E se experimentássemos, só amanhã, não partilhar, não comentar, deixá-lo cair?  É só uma ideia, mas e se não mencionássemos em lado nenhum nem o Goucha nem o Frota? Só para ver como corre", escreveu Hugo van der Ding na sua conta no Facebook.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.