Inspirada na saga criada por Alan Moore e Dave Gibbons, uma das mais elogiadas e revolucionárias da história dos super-heróis na banda desenhada, "Watchmen" ganha nova vida no pequeno ecrã, este ano, depois de ter sido levada ao cinema por Zack Snyder em 2008.

A série é uma das novas apostas da HBO e tem estreia agendada para o outono, em data a anunciar. Entre os nomes do elenco das aventuras dos vigilantes contam-se Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Jean Smart, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Hong Chau, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Sara Vickers, Dylan Schombing e James Wolk.

O primeiro teaser foi revelado esta quarta-feira:

"Passada numa realidade alternativa, onde os "super-heróis" são vistos como foras-da-lei, esta série de drama do produtor executivo Damon Lindelof, inclui a nostalgia da inovadora novela gráfica original com o mesmo nome, mas também tenta descobrir novos caminhos", avança o serviço de streaming em comunicado.

Produzida para a HBO pela White Rabbit em associação com a Warner Bros. Television, a adaptação da saga da DC tem Nicole Kassell e Stephen Williams como produtores executivos e realizadores. Tom Spezialy e Joseph Iberti são os outros produtores executivos. Damon Lindelof, o showrunner, foi um dos criadores de "Perdidos" e "The Leftovers" e coargumentista de "Cowboys & Aliens" ou "Prometheus".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.