A temporada de 15 episódios desenvolve-se em dois capítulos: os 8 primeiros episódios podem ser vistos todas as segundas-feiras, de 25 de setembro até 6 de novembro. A segunda parte recomeça em janeiro de 2018.
Judite Sousa é uma das jornalistas da TVI que está a acompanhar o incêndio em Pedrógão Grande, no distrito de Leiria. Durante uma reportagem emitida na noite deste domingo, 18 de junho, a pivot do canal de Queluz de Baixo apareceu nas imagens junto de um corpo queimado.
Como é habitual, na tarde deste domingo, 18 de junho, a TVI transmitiu o programa "Somos Portugal". Leonor Poeiras, Pedro Teixeira e Marisa Cruz estiveram em direto de Vila Pouca de Aguiar.
O Sindicato dos Jornalistas condenou o sensacionalismo da cobertura noticiosa dos incêndios, recordando que “não deve ser perturbada a dor” das pessoas envolvidas e apelando a ações contra os jornalistas incumpridores do Código Deontológico.
Chad Stahelski, realizador de "John Wick 2", confirmou que está a trabalhar numa série de televisão baseada nos filmes sobre John Wick com o argumentista Derek Kolstad.
Para evitar que a sétima temporada de "A Guerra dos Tronos" chegue à internet antes da estreia oficial, a HBO decidiu não enviar as cópias antecipadas dos novos episódios à imprensa.
"A Guerra dos Tronos" é provavelmente a série com mais mortes por episódio. Para o provar, o Youtuber Leon Andrew Razon somou todas as personagens que morreram na produção da HBO.