• SAPO Mag SAPO Mag Início
  • Filmes
    • Estreias
    • Notícias
    • Críticas
    • Todos os Filmes
    • Trailers
    • Especiais
  • Séries
    • Estreias
    • Notícias
  • TV
    • Programação
    • Notícias
  • Música
  • Showbiz
  • Passatempos
  • Óscares
    • Vencedores
    • Notícias
    • História
    • Trailers
  • Mais Menu
    Menu
    • Filmes
      • Estreias
      • Notícias
      • Críticas
      • Todos os Filmes
      • Trailers
      • Especiais
    • Séries
      • Estreias
      • Notícias
    • TV
      • Programação
      • Notícias
    • Música
    • Showbiz
    • Passatempos
    • Óscares
      • Vencedores
      • Notícias
      • História
      • Trailers
    Tópicos
    • Críticas de Filmes
    • Popcorner
    • Atrás do Palco
    • Estreias de Filmes
    • Estreias de Séries
    • Guia TV
    • Trailers
    Esquema de cores
    No modo automático o site usa o esquema de cores definido no seu sistema operativo
    Siga-nos
    • Instagram
    • Facebook
    • X
  • Pesquisa
  • Críticas de Filmes
  • Popcorner
  • Atrás do Palco
  • Estreias de Filmes
  • Estreias de Séries
  • Guia TV
  • Trailers
MEO à velocidade máxima de 10Gbps

Zapping da semana: Das novas expedições de Jason Momoa à última missão de Rizzoli & Isles

SAPO Mag
20 jan 2017 18:28
Atualidade
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
  • "Aquaman e o Reino Perdido" já tem data para chegar à HBO Max
    L.S. · Atualidade · 20 fev 2024 17:15

    "Aquaman e o Reino Perdido" já tem data para chegar à HBO Max

  • Morreu Alan Rachins, o popular ator de "As Teias da Lei" e "Dharma e Greg"
    L.S. · Atualidade · 4 nov 2024 11:47

    Morreu Alan Rachins, o popular ator de "As Teias da Lei" e "Dharma e Greg"

Este artigo tem mais de 8 anos
A nova aposta televisiva de Jason Momoa depois de "A Guerra dos Tronos" e o adeus de duas das agentes mais habituais do pequeno ecrã marcam as novidades das séries esta semana.
  • A nova aposta televisiva de Jason Momoa depois da popularidade global através de "A Guerra dos Tronos" e o adeus de duas das agentes mais habituais do pequeno ecrã marcam as novidades das séries esta semana. No cinema, vale a pena revisitar filmes de Alejandro Aménabar, João Botelho ou um dos blockbusters mais emblemáticos dos anos 1990.
  • A qualquer hora na Netflix. Mais conhecido pelo papel de Khal Drogo em "A Guerra dos Tronos", Jason Momoa é o protagonista da nova aposta do serviço de streaming, uma coprodução com o Discovery Canada. A série de seis episódios vai acompanhar as negociações e batalhas entre nativos americanos e europeus que tentam dominar umas das principais rotas dos EUA do século XVIII. Landon Liboiron ("Hemlock Grove"), Zoe Boyle ("Downton Abbey") e Allan Hawko ("Republic of Doyle") também integram o elenco e a segunda temporada já foi confirmada para novembro.
  • 23h06 na RTP2. O melhor filme de Alejandro Amenábar ("Os Outros", "Ágora") conta também com uma das interpretações mais memoráveis de Javier Bardem. E o ator é determinante para tornar credível este drama centrado num homem tetraplégico há 30 anos, baseado numa história verídica mas sem as muletas narrativas de dramáticas de tantos outros casos da vida relatados no pequeno e no grande ecrã.
  • 15h30 no AMC. Numa altura em que está em cartaz o novo filme de John Madden, "Miss Sloane - Uma Mulher de Armas", com Jessica Chastain, aproveite para (re)ver este drama assinado pelo realizador britânico em 2005.     Gwyneth Paltrow, Jake Gyllenhaal e Anthony Hopkins são alguns dos nomes do elenco desta história sobre a relação entre uma mulher e o seu pai e os limites entre a sanidade e a loucura.
  • 23h25 na RTP2. O ciclo de cinema das noites de sábado do segundo canal público continua a recordar a obra de João Botelho. Esta semana, o título em destaque é o terceiro filme do realizador, estreado em 1988, uma adaptação de um clássico de Charles Dickens. Mas esta história com as clivagens sociais no centro é adaptada para uma pequena localidade portuguesa,  contando com nomes como Eunice Muñoz, Isabel Ruth, Júlia Britton, Henrique Viana ou Lia Gama.
  • 14h51 e 16h56 na FOX. Poucos filmes de ação marcaram os anos 1990 como a esta estreia de Jan de Bont, protagonizada por Keanu Reeves e Sandra Bullock. "Speed - Perigo a Alta Velocidade" (1994) é de longe o melhor filme do realizador holandês e bastou a sequela, "Speed 2 - Perigo a Bordo" (1997), para provar que a fórmula deste arranque dificilmente voltaria a funcionar tão bem. Para a tarde de domingo, a FOX propõe as duas aventuras em sessão dupla.
  • 22h35 na RTP2. Anabela Mota Ribeiro regressou este ano aos talk shows neste programa emitido nas noites de domingo que convida vários nomes das artes a recordar objetos e referências que vincaram a sua relação com a cultura. Frederico Lourenço (tradutor, professor universitário), Matilde Campilho (poeta) e Pedro Mexia (poeta, crítico literário) compõem o trio que vai estar à conversa com a jornalista esta semana.
  • 23h10 na FOX Life. O muito popular spin-off de "Lei e Ordem" continua a trazer casos quase sempre relacionados com crimes sexuais, agora já não no FOX Crime mas na FOX Life. Nos próximos 22 episódios, a equipa da implacável Olivia Benson (Mariska Hargitay) promete alguns momentos inesperados ao investigar situações inspiradas pelo documentário "Making a Murderer", estando também prometidas várias referências a Donald Trump.
  • 22h20 na FOX Life. A série protagonizada por duas das agentes mais habituais no pequeno ecrã nos últimos anos chega ao fim na sétima temporada. Intitulado de "Ocean Frank", o último capítulo da série tem como mote um homem morto encontrado algemado à cama.
  • 22h55 na RTP2. Se Mike Leigh é hoje um dos principais cineastas associados ao realismo britânico, será por culpa de filmes como esta comédia dramática de inícios dos anos 1990. Centrada num casal da classe trabalhadora com duas jovens filhas gémeas, combina crueza e esperança num estudo de personagens que deve tanto ao realizador como ao elenco - do qual constam Timothy Spall, Stephen Rea, Alison Steadman ou Jane Horrocks.
  • 22h00 no AXN Black. Depois de "Os Tenenbaums" e "Um Peixe Fora d'Água", Wes Anderson voltou a relações familiares disfuncionais q.b. nesta comédia centrada na viagem de três irmãos à Índia, que conta com o deslumbre visual e melancolia típicas do cineasta. Owen Wilson, Adrien Brody, Jason Schwartzman são o trio protagonista, mas Bill Murray ou Anjelica Huston também andam por aqui.
 
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
 

Veja também

  • "Aquaman e o Reino Perdido" já tem data para chegar à HBO Max
    L.S. · Atualidade · 20 fev 2024 17:15

    "Aquaman e o Reino Perdido" já tem data para chegar à HBO Max

  • Morreu Alan Rachins, o popular ator de "As Teias da Lei" e "Dharma e Greg"
    L.S. · Atualidade · 4 nov 2024 11:47

    Morreu Alan Rachins, o popular ator de "As Teias da Lei" e "Dharma e Greg"

Em destaque

  • Definitivamente, um sucesso: Oasis regressam aos palcos em grande, entre clássicos de sempre e uma homenagem a Diogo Jota
    SAPO Mag / AFP · Música · 5 jul 2025 18:38

    Definitivamente, um sucesso: Oasis regressam aos palcos em grande, entre clássicos de sempre e uma homenagem a Diogo Jota

  • Douro & Porto Wine Festival, dia 1: por aqui também há música, do instigador David Fonseca ao aconchego de Vanessa da Mata
    SAPO Mag · Música · 5 jul 2025 22:30

    Douro & Porto Wine Festival, dia 1: por aqui também há música, do instigador David Fonseca ao aconchego de Vanessa da Mata

    por Rosa Margarida Paulo Soares
  • Morreu Mark Snow, o compositor do tema de "Ficheiros Secretos"
    SAPO Mag / AFP · Música · 5 jul 2025 11:29

    Morreu Mark Snow, o compositor do tema de "Ficheiros Secretos"

  • Morreu Julian McMahon, ator das séries "Nip/Tuck", "FBI: Most Wanted" e "A Resistência"
    Séries · 4 jul 2025 23:20

    Morreu Julian McMahon, ator das séries "Nip/Tuck", "FBI: Most Wanted" e "A Resistência"

Últimas

  • SAPO Mag · Música · 5 jul 2025 22:30

    Douro & Porto Wine Festival, dia 1: por aqui também há música, do instigador David Fonseca ao aconchego de Vanessa da Mata

    por Rosa Margarida Paulo Soares
  • SAPO Mag / AFP · Música · 5 jul 2025 18:38

    Definitivamente, um sucesso: Oasis regressam aos palcos em grande, entre clássicos de sempre e uma homenagem a Diogo Jota

  • The Rock Resistance · Música · 5 jul 2025 17:10

    O estranho caso de Bryan Adams. Cinco álbuns nos últimos anos, mas quase não se ouve na rádio (parte 6)

    por Sérgio Noronha
  • SAPO Mag / Lusa · Atualidade · 5 jul 2025 12:07

    De Charlie Chaplin a Yerai Cortés: Festival de Cinema Periferias é dedicado à riqueza cultural do povo cigano

  • SAPO Mag / Lusa · Atualidade · 5 jul 2025 11:56

    Documentário "Mulheres do Mar – Açores" estreia-se no Faial e celebra "profunda ligação com oceano"

  • SAPO Mag / Lusa · Showbiz · 5 jul 2025 11:41

    "O Aniversário": romance de Andrea Bajani venceu Prémio Strega 2025

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar
  • Música

    Showbiz

    Passatempos

  • Filmes

    • Estreias
    • Notícias
    • Críticas
    • Todos os Filmes
    • Trailers
    • Especiais
  • Séries

    • Estreias
    • Notícias
  • TV

    • Programação
    • Notícias
  • Óscares

    • Vencedores
    • Notícias
    • História
    • Trailers
  • Instagram
  • Facebook
  • X

      Notificações

      Última hora
      Geral

      Notificações bloqueadas pelo browser

      Veja também

      Relacionados Playlist

      Autoplay