O Festival de Cinema de Cannes (França), que viu a edição de maio adiada por causa da pandemia da covid-19, dá hoje início a uma versão "especial" de três dias, que mantém dois filmes portugueses na competição oficial.
Donald Trump afirmou este sábado que não é fã de Sacha Baron Cohen, cujo alterego "Borat" está de volta numa produção que tem como alvo os apoiantes do presidente americano e o seu advogado Rudy Giuliani.
O filme “Elo”, de Alexandra Ramires, venceu o prémio principal da competição de curtas-metragens de animação do 56.º Festival Internacional de Cinema de Chicago, que termina hoje nos Estados Unidos, anunciou a organização.
O advogado pessoal de Donald Trump desmentiu qualquer comportamento inadequado em "Borat Subsequent Moviefilm", mas comediante britânico apela para as pessoas vejam o filme e tirem as suas conclusões.
O SAPO Mag falou com os cineastas sobre "Guerra", uma docuficção de vultos do passado em perpétuo conflito que juntou o trio criativo formado pelos realizadores José Oliveira e Marta Ramos com o falecido ator José Lopes e que conta ainda com participações especiais de Luís Miguel Cintra e Diogo Dóri
"Borat Subsequent Moviefilm" traz de volta Sacha Baron Cohen a interagir com as pessoas comuns e políticos através de seu alter ego desajeitado e altamente ofensivo.