Colegas e amigos juntaram-se para arrasar com muito humor a estrela de "Die Hard" num programa da Comedy Central. A grande surpresa foi a aparição de Demi Moore, a primeira esposa.
"Arranha-Céus" é o novo "blockbuster" do ator mais bem pago do mundo, mas as receitas ficaram abaixo das expectativas. Era o terceiro filme com Dwayne Johnson em sete meses.
A 26.ª edição do Curtas Vila do Conde – Festival Internacional de Cinema começa este sábado e decorre até 22 de julho, com mais de 200 filmes provenientes de mais de 40 países no programa.
Está a festejar-se o centenário do mais famoso realizador sueco de sempre e um dos nomes maiores do cinema, que deixou trabalhos como "O Sétimo Selo", "Morangos Silvestres", "A Máscara", "Lágrimas e Suspiros", "Cenas da Vida Conjugal", "Sonata de Outono", "Fanny e Alexandre" e "Saraband".
A história da família Crawley e dos seus empregados continua no grande ecrã com quase todos os atores da série televisiva, incluindo Maggie Smith, Michelle Dockery e Hugh Bonneville.
Dwayne Johnson está de volta ao cinema de ação com "Arranha-Céus", confirmando que é um dos grandes herdeiros americanos de Stallone num género onde cada vez mais atores com carreiras muito 'sérias' também mostram um grande à vontade.
Após o final feliz da operação de salvamento, atriz envolvida em polémicas raciais por causa de dois filmes tornou-se o grande alvo de piadas nas redes sociais.
Neill Blomkamp vai fazer "RoboCop Returns". Estúdio tem esperança que projeto dê nova vida à saga que começou com filme de 1987 realizado por Paul Verhoeven.
O filme mais visto em Portugal no primeiro semestre de 2018 foi "As Cinquenta Sombras Livre", mas nem isso impediu uma enorme quebra na afluência de espectadores.