Apesar de muito cobiçado, o ator resistiu até agora a entrar em filmes de grande orçamento. O projeto pretende contar a história das origens do icónico vilão de uma forma mais dura e realista.
O diretor italiano Carlo Vanzina, considerado um dos pais do "cinepanettone", o cinema popular de comédias leves italianas, ignoradas pela crítica mas adoradas pelo público, faleceu aos 67 anos.
A atriz francesa Emmanuelle Seigner recusou um convite para entrar na Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, que atribui os Óscares, em sinal de protesto contra a exclusão do seu marido, o realizador Roman Polanski, pela organização, numa carta aberta publicada pelo Journal du D
Beleza e talento andam de mãos dadas em Hollywood, mas juntar um grande sorriso pode valer muitos milhões. Estas são as estrelas que mais parecem reflexos de pura felicidade.
Filme sobre a relação sadomasoquista das personagens interpretadas por Jamie Dornan e Dakota Johnson passou sem grande controvérsia num dos países mais católicos da Europa.
Nunca tantos serão banidos em tão pouco tempo: inspirados pelo filme "Vingadores: Guerra do Infinito", os fãs de Thanos vão enfrentar o seu destino no Reddit.
Cinco filmes de produção maltesa vão ser exibidos no final deste mês no Festival de Cinema de Avanca (Estarreja), fazendo a ponte com Valeta, Capital Europeia da Cultura.