Terminou a demora que revoltou tantos fãs, ao ponto de alguns adotaram a estratégia de colocar "não gosto" no vídeos da Marvel: foi divulgado o título oficial e o primeiro trailer da sequela de "Vingadores: Guerra do Infinito".

"Vingadores 4": fãs zangados por não haver trailer, viram-se contra a Marvel
"Vingadores 4": fãs zangados por não haver trailer, viram-se contra a Marvel
Ver artigo

Até agora conhecido apenas por "Avengers 4" ou "Untitled Avengers Movie" [filme sem título 'Vingadores'], o filme vai chamar-se "Avengers: Endgame".

Em tradução livre, "Vingadores: Fim de Jogo", pois a Marvel disponibilizou o trailer também legendado em português, mas ainda sem título oficial para o nosso país.

Após ter sido adiado por 48 horas por causa das cerimónias fúnebres do 41º presidente dos EUA George H. W. Bush, o trailer foi divulgado esta sexta-feira durante o programa "Good Morning America".

"Parte da viagem é o seu fim": em tom fatalista, vemos o Homem de Ferro à deriva pelo espaço com o oxigénio a chegar ao fim e outros super-heróis à deriva numa Terra após Thanos ter "dizimado 50% de todas as criaturas vivas".

No fim, o trailer sugere que a estratégia de um contra-ataque pode passar por uma personagem que não vimos em "Guerra do Infinito" e andou pelo mundo quântico noutro filme recente da Marvel.

A estreia em Portugal de "Avengers: Endgame" está marcada para 25 de abril de 2019.

VEJA O TRAILER LEGENDADO.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.