Continua o intenso "namoro" entre os mundos do cinema e música.

No que é mais uma consequência do grande impacto comercial de "Bohemian Rhapsody", sobre o vocalista dos Queen Freddie Mercury, papel que valeu um Óscar a Rami Malek, o anúncio mais recente de uma super estrela que vai ver a vida passar ao grande ecrã é sobre Boy George.

Segundo o exclusivo do Deadline, Sacha Gervasi irá escrever o argumento e realizar o projeto sobre o excêntrico cantor e compositor britânico desde as origens humildes na Irlanda até à fama como líder dos Culture Club que o tornou um fenómeno da cultura pop e ícone na década de 1980.

O realizador já tem experiência no género pois fez "biopics" sobre Alfred Hitchcock, com Anthony Hopkins (2012), e Hervé Villechaize (ator da série dos anos 1970 "A Ilha da Fantasia") num telefilme da HBO "My Dinner with Hervé" (2018).

O próximo filme sobre um ícone da música estreia já esta semana nos cinemas: "Rocketman" retrata a vida de Elton John, interpretado por Taron Egerton.

Estão também em preparação filmes sobre Celine Dion e a "rainha da soul" Aretha Franklin, interpretadas respectivamente pela francesa Valérie Lemercier  e a vencedora do Óscar Jennifer Hudson.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.