Era mesmo verdade: Quentin Tarantino escreveu uma das personagens do seu filme "Sacanas Sem Lei" a pensar em Adam Sandler.
O realizador confirmou um rumor antigo de que estava a pensar no ator e comediante para ser o Sargento Donny Donowitz, conhecido como o "Urso Judeu" e que usava, que usava um bastão de basebol para bater nos nazis.
Sandler teve de recusar porque já estava comprometido com "Gente Gira", um filme do seu amigo de infância Judd Apatow.
"Sinto-me mal porque quando fiz o 'Gente Gira' com o Sandler, não sabia que essa era a altura exata em que estavas a tentar usá-lo para ' Sacanas Sem Lei'", disse Judd Apatow durante o 'podcast' "Club Random" de Bill Maher que juntou os dois realizadores.
"Obviamente que ele devia ter feito o teu por causa de tudo aquilo. Isto é, tu começas com a porra da cassete de vídeo de vocês quando eram miúdos. Mas sim, o Urso Judeu ia para o... escrevi o Urso Judeu para o Adam Sandler", respondeu Tarantino.
Mas o interesse era mesmo antigo: Sandler mostrou logo muito entusiasmado quando Tarantino lhe falou da personagem quando fez uma participação especial na comédia "Nicky, Filho... do Diabo", em 2000.
"'Meu, vou bater em nazis com um bastão? Porra de argumento! Incrível! Mal posso esperar! Mal posso esperar!' Ele estava a dizer a todos os judeus: 'Vou interpretar este tipo que espanca nazis com a porra de um bastão", recordou o realizador.
O realizador Eli Roth, amigo de Tarantino, acabou por ser escolhido para ser o Urso Judeu e a "culpa" também foi de Apatow.
"Eis o problema. [Apatow] envolveu todos os judeus bons. O problema era esse. Seth Rogen e todos os judeus bons estavam a fazer o 'Gente Gira'. Estou a tentar matar o Hitler com bastões de basebol e não há judeus bons disponíveis! David Krumholtz, ninguém! Todos os judeus bons estavam indisponíveis! Estou a fazer a fantasia masculina judaica!", recordou Tarantino sobre os seus dramas de "casting".
Comentários