Ainda não há trailer e na história permanece no segredo dos deuses, mas a Entertainment Weekly revelou em exclusivo novas fotografias oficiais de "Aquaman" e o primeiro olhar para várias personagens.

A revista dedicou ao próximo filme da DC Comics duas capas especiais e os destaques principais são um muito musculado, tatuado e molhado Jason Momoa (o gigantesco ator celebrizado pelo papel de Khal Drogo na série "A Guerra dos Tronos") como o rei da Atlântida e Nicole Kidman como a sua mãe, além de uma muito ruiva Amber Heard como Mera e um muito loiro Patrick Wilson como o rei Orm.

Surge ainda a primeira imagem do némesis de Aquaman, o perigoso Black Manta, papel de Yahya Abdul-Mateen II.

Aquaman fez a estreia como o líder aquático por breves instantes em "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça" (2016) antes de se juntar a outros super-heróis em "Liga da Justiça" (2017), um filme que dividiu os fãs.

Talvez por isso, o realizador James Wan ("Saw", "Insidious", "Velocidade Furiosa 7") opte por separar o seu filme dos anteriores do Universo Cinematográfico.

"O mundo aquático em que decorre o meu filme é tão separado e distante dos outros filmes DC que é como estar a fazer o meu próprio filme de fantasia e ficção científica. Este é um mundo aquático novo nunca antes visto em imagem real", garantiu na entrevista à revista.

A estreia nos cinemas portugueses está marcada para 20 de dezembro.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.