Foram lançadas esta quinta-feira (9) as primeiras imagens, em versão karaoke, de "Bem Bom", o filme que conta a história das quatro mulheres damais popular girl band portuguesa, as Doce.

Em comunicado, a equipa indicou que quis oferecer um "doce" aos portugueses nestes tempos de pandemia. A estreia nos cinemas está anunciada para 25 de junho.

Carolina Carvalho (Helena Coelho), Bárbara Branco (Fátima Padinha), Lia Carvalho (Teresa Miguel) e Ana Marta Ferreira (Laura Diogo) vão vida ao quarteto icónico tão popular na década de 1980, com temas como "Ok, Ko", "Ali Babá", "Quente, Quente, Quente", "Doce" ou "Amanhã de Manhã".

A produção da Santa Rita Filmes tem na realização Patrícia Sequeira, que assinou no ano passado o aclamado "Snu", sobre a história de amor de Snu Abecassis e Francisco Sá Carneiro, e em 2015 o elogiado “Jogo de Damas”. Tem ainda um currículo muito extenso em séries e telenovelas, com títulos como “Conta-me Como Foi”, “Vila Faia”, “Laços de Sangue”, Rosa Fogo”, “Depois do Adeus” e “Mar Salgado”.

Depois do filme, que irá terminar com a estreia das Doce no Festival da Canção, a história irá continuar numa série da RTP1 com sete episódios.

O filme tem o apoio do MEO, que depois de ter apoiado títulos como "Malapata" e "Snu", apostou agora na história das Doce no âmbito de uma aposta "no talento artístico português e na preservação da memória histórica e cultural do país".

VEJA O VÍDEO.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.