Foi lançado na terça-feira à noite o primeiro trailer de "Captain America: Civil War".

A estreia aconteceu durante o talk show de Jimmy Kimmel com a presença de Chris Evans (Capitão América) e Robert Downey Jr (Homem de Ferro), que surgem em lados opostos nas imagens.

A história decorre imediatamente após a de "Os Vingadores: A Era de Ultron", quando um incidente a envolver os super-heróis leva os políticos a criarem um sistema de responsabilização e de gestão que divide os Vingadores entre aqueles que acreditam neste novo sistema, liderados pelo Homem de Ferro, e os que o querem combater, encabeçados pelo Capitão América. E o confronto torna-se inevitável.

Baseado numa mini-série muito elogiada de 2006 escrita por Mark Millar, o filme da Marvel poderia chamar-se "Vingadores III" tal a quantidade de personagens que aparecem.

Realizado pelos irmãos Joe e Anthony Russo ("Capitão América: O Soldado do Inverno") e com Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Bucky), Anthony Mackie (Falcão), Don Cheadle (War Machine), Jeremy Renner (Hawkeye), Paul Bettany (Vision), Paul Rudd (Homem Formiga), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) e Chadwick Boseman (a estrear-se como Pantera Negra), "Captain America: Civil War" está marcado para 5 de maio em Portugal.

Veja o trailer legendado.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.