Eis um acontecimento raro a este nível em Hollywood: Charlize Theron vai ficar com o papel que estava originalmente destinado a Brad Pitt em "The Gray Man".

O argumento foi escrito pelos irmãos Anthony e Joe Russo, que iam também ser os realizadores antes de chegaram à conclusão que estariam completamente ocupados por "Captain America: Civil War" e principalmente os dois filmes "Avengers: Infinity War", e resulta da adaptação de um livro de Mark Greaney sobre um especialista da CIA transformado em assassino que enfrenta vários inimigos ao mesmo tempo que tenta salvar a vida das filhas que não sabia que tinha.

Esta ideia é mais difícil de executar com a mudança de sexo da personagem principal, mas a intenção agora é a de avançar o projeto com a própria atriz, que recordou recentemente como se sai tão bem no género da ação com "Mad Max. Estrada da Fúria", também a assumir um papel como produtora.

Nos filmes de grande orçamento, estas mudanças não são frequentes, mas existem dois casos recentes famosos: a Sony tmudou o sexo do protagonista de "Salt" para o ajustar a Angelina Jolie depois da saída de Tom Cruise, e recentemente Sandra Bullock ficou com o papel de estrategista eleitoral em "Our Brand is Crisis" pensado para George Clooney.

Charlize Theron: a carreira aos 40.