A organização do Cine Fiesta confirmou a presença de Belén Cuesta e José Manuel Poga na mostra que vai dar a conhecer ao público português alguns dos recentes filmes da cinematografia espanhola.

Conhecida pelos filmes “No Sé Qué Hacer Contigo” e “Desejos, O Amor Faz-se”, Belén Cuesta desloca-se ao nosso país para a apresentação a 30 de outubro de “Namoro à Espanhola – Aventura na Catalunha”, a continuação de "Namoro à Espanhola", que arrasou todos os recordes de bilheteira no país vizinho durante a exibição em 2014.

Por sua vez, José Manuel Poga fará as honras de representação dois dias antes de “Toro”, realizado por Kike Maíllo. O ator ganhou grande notoriedade em Espanha como polícia de uma brigada especial no filme “Grupo 7”, juntando a partir daí presenças importantes em títulos como “Mel de Laranjas”, “El Niño” e “Palmeiras na Neve”.

Organizada pelo Instituto de la Cinematografía y de las Artes Audiovisuales (ICAA) em colaboração com a distribuidora Cinemundo, o Cine Fiesta 2016 decorre em Lisboa entre 27 e 30 de outubro, nos Cinemas UCI - El Corte Inglés.

Informações sobre a programação e venda de bilhetes em www.cine-fiesta.pt.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.