Com a diminuição das restrições sociais impostas pela pandemia, vários projetos de Hollywood preparam-se para retomar a produção.

Um deles é "Uncharted", a adaptação do popular videojogo, com Tom Holland a partilhar nas suas histórias do Instagram um vídeo do primeiro dia... com um teste à COVID-19.

Só que a experiência foi acidentada e não propriamente digna de um super-herói: o ator engasgou-se assim que a profissional de saúde, felizmente toda equipada, começou a tirar uma amostra da garganta.

"Primeiro dia de regresso. Arrasei", partilhou com os milhões de seguidores.

A versão para cinema do videojogo já passou por várias versões e datas de estreia (desde 2016) antes de assentar com o realizador Ruben Fleischer e Tom Holland, Mark Wahlberg e Antonio Banderas.

Em março, a produção foi interrompida no primeiro dia em Berlim por causa da pandemia, o que levou ao adiamento da estreia do filme para outubro de 2021.

Posteriormente, antecipou para 16 de julho, ficando com a data do terceiro "Homem-Aranha" (também com Holland), que adiou para novembro quando a Marvel reajustou o calendário de estreias também por causa da pandemia.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.