Pela primeira vez, os clientes MEO vão poder ver o mais recente filme animado da Disney em casa, apenas algumas semanas depois da estreia nos cinemas, através do serviço Home Premiere.
«Entrelaçados» estará disponível para aluguer no MEO VideoClube no período de 20 Janeiro a 2 Fevereiro, em formato HD.

Ao contrário da maioria das experiências anteriores relativas a grandes sucessos do cinema, em que a estreia do filme no videoclube ocorria apenas após o fim da carreira do mesmo nas salas, «Entrelaçados» é disponibilizado a partir de hoje aos assinantes do serviço MEO cerca de um mês após a estreia no circuito comercial de cinema, com a vida da película no grande ecrã ainda longe de terminar.

Perde-se a dimensão do ecrã e as três dimensões, ganha-se o conforto da sala de estar e a possibilidade de partilhar a experiência com amigos num espaço mais informal.

«Entrelaçados», que já teve por título «Rapunzel Unbraided», é baseado no conto de fadas alemão «Rapunzel», recolhido pelos Irmãos Grimm, e é a 50ª longa-metragem na contabilidade oficial dos estúdios Disney. O filme, que está a ser um enorme êxito em todo o mundo, arrancou como um projecto pessoal de Glen Keane, talvez o melhor animador que a Disney teve nos últimos 30 anos, mas no final de 2008 a realização da película acabou por ser colocada nas mãos de
Byron Howard e
Nathan Greno, respectivamente o co-realizador e director de storyboards» de
«Bolt».

O novo conto de fadas da Disney conta com música do mais lendário compositor da casa,
Alan Menken (duplamente oscarizado por
«A Pequena Sereia»,
«A Bela e o Monstro»,
«Aladdin» e
«Pocanhontas», e conta a história da jovem de cabelos mágicos e intermináveis, que sempre viveu fechada numa torre, e que, graças à visita surpresa do rebelde Flynn Rider, vai partir à descoberta do mundo.

Veja aqui a entrevista do SAPO a Alan Menken

Veja aqui a entrevista do SAPO aos realizadores de «Entrelaçados»


Recorde aqui todos os filmes animados da Disney

Conheça aqui as principais vozes portuguesas do filme

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.