É irmão contra irmão e um rasto de destruição no novo trailer de "F9 - Velocidade Furiosa" (o primeiro filme a mudar de título em Portugal desde o quarto, "Velozes de Furiosos", de 2009).

Em mais um sinal do otimismo de Hollywood com a recuperação após a pandemia e após várias datas de estreia desde abril de 2020, o próximo capítulo de uma das sagas de cinema mais populares do mundo tem estreia marcada para 24 de junho.

VEJA O NOVO TRAILER LEGENDADO.

O filme volta a juntar a "família habitual" formada por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris "Ludacris" Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e até Sung Kang (o falecido Han, "ressuscitado" no primeiro trailer divulgado em fevereiro no ano passado).

Sem Dwayne Johnson ou Jason Statham, quem regressa também é Helen Mirren como a mãe dos irmãos Shaw: para quem conhece as suas declarações antigas sobre a vontade de entrar na saga e o que queria fazer, as imagens mostram-na finalmente ao volante de um carro.

A vilã volta a ser Charlize Theron, mas com um aliado de preso: John Cena é Jakob Toretto, um super ladrão, assassino, condutor de topo e até agora desconhecido irmão de Dom e Mia.

"F9" é descrito pelo realizador Justin Lin como "o primeiro filme do capítulo final": segue-se um décimo à volta da vasta família Toretto dividido em duas partes, ainda sem datas de estreia.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.