Strawberry Fields era um nome inesquecível e inconfundivelmente "Bond Girl", mas a atriz que a interpretou prefere esquecer a experiência.
"007: Quantum of Solace" foi o segundo filme de Daniel Craig como James Bond e onde entraram ainda Olga Kurylenko, Mathieu Amalric, Jeffrey Wright e Judi Dench.
Estava ainda uma muito jovem Gemma Arterton como a agente Strawberry Fields, que tinha a missão de intercetar Bond na Bolívia e levá-lo de volta ao MI6, mas acabava seduzida e mais tarde assassinada no seu quarto.
Apesar de ter batido 1500 candidatas, a atriz já não tem boas recordações.
“No início da minha carreira, era pobre como um rato de igreja e ficava feliz apenas por poder trabalhar e ganhar a vida", explicou ao tablóide britânico The Sun.
“Ainda me criticam por ter aceite '007: Quantum of Solace', mas tinha 21 anos, um empréstimo estudantil e, bem, era um filme de Bond", acrescentou.
“Mas à medida que fui crescendo, percebi que havia tanta coisa errada com as mulheres Bond. A sério, Strawberry realmente deveria ter apenas dito não e usado sapatos rasos", concluiu.
O quinto e último filme da Daniel Craig como James Bond chama-se "Sem Tempo Para Morrer" e tem estreia prevista para os cinemas em abril de 2021.
Comentários