No início de julho, começaram a surgir rumores de que Henry Cavill poderia entrar na sequela de "As Cinquenta Sombras de Grey".
A especulação é que o britânico de 32 anos é o preferido para interpretar Jack Hyde, o patrão de "olhos azuis a cintilar" da editora para onde Anastasia Steele (Dakota Johnson) vai trabalhar em "As Cinquenta Sombras mais Negras".
Atualmente a fazer a promoção junto da imprensa em Londres de "O Agente da U.N.C.L.E", o ator foi interrogado tanto pelos entrevistadores do E! como do Entertainment Tonight sobre essa possibilidade e com o colega Armie Hammer ao lado a tirar o máximo de prazer da situação, pouco fez para acabar com a especulação.
"Basicamente, o que posso dizer é que não posso dizer nada sobre isso neste momento", foi a resposta ao E!.
"Como posso tornar isto interessante? Acho que é provavelmente melhor não dizer nada por agora. Não posso dizer absolutamente nada. Neste momento, não tenho autorização para dizer nada”, foi a reação ao programa Entertainment Tonight.
Para além do filme de Guy Ritchie que estreia em Portugal a 3 de setembro, Henry Cavill vai ser novamente Super-Homem em "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça" em março de 2016.
"As Cinquenta Sombras mais Negras" chega aos cinemas a 19 de fevereiro de 2017.
Comentários