James Bond pai de uma menina de cinco anos?

A acreditar na imprensa britânica, é esse o grande segredo do próximo filme, "007: Sem Tempo Para Morrer", que devia ter chegado aos cinemas em abril, mas foi adiado para novembro por causa da COVID-19.

Os rumores começaram na semana passada, quando inexplicavelmente apareceram escalas dos dias de rodagem do filme à venda no EBay.

Essas agendas diárias descrevem cenas filmadas no sul de Itália no final de setembro do ano passado, nomeadamente uma que é descrita como "Nomi transporta Madeleine e Mathilde para segurança, com a ilha em pano de fundo".

Madeleine Swann (Léa Seydoux) é a namorada de James Bond e Nomi (Lashana Lynch) é uma agente 00, que entrou ao serviço após a reforma do 007.

Lashana Lynch e Léa Seydoux

Sobre Mathilde, sabe-se que é interpretada por Lisa-Dorah Sonne, de cinco anos, cujas folhas revelam ter como "dupla" Allegra Schettini, de seis anos.

A história de "Sem Tempo Para Morrer" passa-se cinco anos depois de "007 - Spectre" e fotografias de paparazzi dessa altura que revelam a presença de Allegra sustentam a possível paternidade de James Bond, mas o jornal britânico The Daily Mail conseguiu confirmar que é mesmo verdade.

Outros jornais, nomeadamente o The Guardian e o The Independent, também noticiaram a novidade.

"O Daniel queria tornar este filme Bond o mais surpreendente e emocionante de todos. O Daniel está mais velho e o seu Bond está a amadurecer e a olhar para a vida através do prisma da paternidade. Mas há muito mais do que isso", explicou a fonte anónima sobre o quinto e último filme do ator.

Estas novidades terão sido uma das contribuições de Phoebe Waller-Bridge (criadora e protagonistamda série "Fleabag) quando foi chamada para aperfeiçoar o argumento depois do realizador Danny Boyle ter sido subsituído por Cary Joji Fukunaga.

No elenco de "007: Sem Tempo Para Morrer" surgem ainda Naomie Harris, Jeffrey Wright, Christoph Waltz, Ben Whishaw e Ralph Fiennes. Além de Lashana Lynch, estreiam-se Ana de Armas e Rami Malek, este último como o principal vilão.

A estreia está prevista para 25 de novembro.

VEJA O TRAILER DE "007: SEM TEMPO PARA MORRER".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.