Hugh Jackman pode não ser o único a despedir-se de uma das personagens do cinema mais emblemáticas do cinema do século XXI.

Depois de Wolverine, pode ser a vez de Jason Bourne.

A personagem foi a protagonista em "Identidade Desconhecida" (2002), "Supremacia" (2004) e "Ultimato" (2007), os dois últimos já realizados por Paul Greengrass.

Hollywood ainda lançou "O Legado de Bourne" (2012), com Jeremy Renner como outra personagem , mas os resultados comerciais foram mornos.

Finalmente, Damon e Greengrass regressaram com "Jason Bourne" (2016), que acabou por ter menos receitas do que "Ultimato".

Por essa razão, a estrela deu a entender a saga pode ter chegado ao fim durante uma entrevista ao Toronto Sun.

"Este último não fez tanto como aquele que fizemos há 10 anos, portanto talvez as pessoas estejam cansadas da personagem", afirmou.

Ainda assim, como o melhor é nunca dizer nunca em Hollywood, fica a esperança para um sexto filme com o realizador.

"Adoramos trabalhar juntos e estes filmes são muito divertidos de fazer, portanto ficaríamos felizes por voltar. Se conseguirmos arranjar uma boa história".

O terceiro elemento da saga, o produtor Frank Marshall, é mais otimista: "Acho que toda a gente está a deixar a porta aberta, como fizemos no fim desse filme, na esperança de conseguirmos arranjar uma história intrigante para o próximo".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.