O ator Jeff Goldblum, 65 anos, recebeu na quinta-feira a estrela 2.638 no Passeio da Fama de Hollywood e fez uma piada: "Este sempre foi o meu número da sorte".

O veterano agradeceu a cada ator, realizador e outros membros das equipas com os quais trabalhou, antes de afirmar que dedicou a vida à representação com a preocupação de evitar que a fama subisse À cabeça.

A cerimónia aconteceu a uma semana do lançamento nos EUA de "Mundo Jurássico: Reino Caído", sexto filme da saga, no qual Goldblum retoma o papel do popular matemático Ian Malcolm.

"Esta pequena recompensa recorda-me da minha paixão, de como comecei o que estou a fazer e porque ainda amo fazer isto", disse.

Após pequenos papéis em filmes como "O Justiceiro da Noite" (1974) e "Annie Hall" (1977), Goldblum é lembrado pela sua participação em "blockbusters" como "O Dia da Independência" e "Parque Jurássico", mas também por filmes como "Os Amigos de Alex" (1983), o aclamado remake do clássico da ficção científica "A Mosca" (1986), "Um Peixe Fora de Água" (2004) e "Grand Budapest Hotel" (2014).

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.