Depois de David Fincher em "A Rede Social" (2010) e os irmãos Coen em "A Propósito de Llewyn Davis" (2013), Justin Timberlake volta a trabalhar com um grande realizador: Woody Allen.

O cantor é a grande novidade do próximo projeto do lendário cineasta, que começa a ser rodado no outono e onde, como é habitual, também assina o argumento.

No elenco já estão confirmados Kate Winslet, James Belushi e Juno Temple e não são conhecidos pormenores sobre a história.

Com 35 anos, Justin Timberlake tem trabalhado esporadicamente no cinema, mas até agora nenhum filme o catapultou para o mesmo estatuto que tem no mundo da música: apenas "Amigos Coloridos", ao lado de Mila Kunis, teve um razoável sucesso internacional e o último, "Jogo de Risco", ao lado de Ben Affleck, foi um grande fracasso nas bilheteiras.

O último trabalho de Woody Allen é "Café Society", um mergulho no mundo de Hollywood nos anos 1930 com Steve Carell, Jesse Eisenberg, Blake Lively e Kristen Stewart. Estreia em Portugal a 20 de outubro.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.