Kurt Russell juntou-se a "Os Guardiões da Galáxia 2".

A novidade foi avançada pelo realizador James Gunn no seu Facebook, ao mesmo tempo que dava conta do início da rodagem oficial da continuação do grande sucesso da Marvel de 2014 que endeu mais de 770 milhões de dólares em todo o mundo.

Embora a personagem de Kurt Russell não tenha sido divulgada, os rumores sobre o 'casting'  que surgiram em dezembro referiam que o eterno Snake Plissken será o pai de Peter Quill, o herói interpretado por Chris Pratt.

Curiosamente, não foi o anti-herói de "Nova Iorque 1997" (1981) e "Fuga de Los Angeles" (1996) que foi recordado por James Gunn.

"O meu filme preferido quando era pequeno era 'O Homem Mais Forte do Mundo' (1975), portanto estou contente por anunciar que, sim, Kurt Russell juntou-se ao nosso elenco e, sim, é um tipo mais espantoso do que alguma vez poderia ter imaginado."

Elizabeth Debicki, que entrou em "O Grande Gatsby" (2013) e "Evereste" (2015), mas teve um papel mais substancial em "O Agente da U.N.C.L.E."(2015), e Chris Sullivan, Tom Cleary na série “The Knick” também foram confirmados oficialmente, mas Gunn anunciou que haverá mais surpresas nos próximos meses.

Para além de Chris Pratt, regressam do primeiro filme Zoe Saldana, Dave Bautista, Michael Rooker, Karen Gillan, Vin Diesel, Bradley Cooper, Sean Gunn e Glenn Close.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.