Não são apenas filmes de ação e comédias dos anos 80 que têm direito ao tratamento de "remake" em Hollywood. A verdade é que tudo o que teve sucesso  pode ser reaproveitado e já se avançou para a década seguinte.

Segundo fontes da indústria, vai avançar uma nova versão de "Proposta Indecente", o filme realizado em 1993 por Adrian Lyne (o mesmo de "Atracção Fatal) e será interessante ver como a história do filme vai ser encarada na era do #MeToo: andava tudo à volta das consequências para um casal em dificuldades financeiras aceitar a oferta de um milhão de dólares feita por um milionário para dormir uma noite com a mulher e depois o jovem marido ficava cheio de ciúmes que ameaçavam colocar fim à relação.

O casal era formado por Woody Harrelson e Demi Moore, o milionário veterano Robert Redford.

O filme rendeu 266 milhões de dólares, ajudando a consolidar aida mais as carreiras dos dois primeiros, além de garantido a Redford mais alguns anos como protagonista de filmes em Hollywood.

O projeto ainda está numa fase inicial: o estúdio Paramount acabou de contratar Cressida Wilson para escrever o argumento, que fez uma estreia explosiva com a história do drama sadomasoquista "Secretária" (2002) com James Spader e Maggie Gyllenhaal. Foi també, ela que escreveu o argumento do recente "A Rapariga no Comboio".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.