Nem uma estrela do estatuto de Angelina Jolie teve direito a tratamento de exceção por parte da Marvel.

Apesar de estar habituada a ter controlo sobre os projetos desde que se tornou uma estrela e ganhou o Óscar com "Vida Interrompida" há mais de 20 anos, nomeadamente aqueles em que é produtora e realizadora, a atriz revelou que precisou de "confiar cegamente" para se juntar ao Universo Cinematográfico pois não a deixaram ler o argumento de "Eternals (Eternos)" antes de assinar o contrato.

Mesmo sendo Thena, a líder dos 'Eternals" na Terra, Angeline Jolie garante que nenhum ator tem autorização para ler o argumento de um filme da Marvel antes de aceitarem juntar-se ao projeto por causa do habitual secretismo do estúdio.

"Foi muito divertido, mas fiz porque a família 'Eternals' seria diversa e inclusiva. Quando se aceita um filme Marvel não se vê o argumento, portanto tem de se confiar cegamente", contou numa entrevista esta quinta-feira a um programa matinal da TV britânica.

"Parecemos e somos diferentes de um grupo de super-heróis, mas a minha personagem luta com a saúde mental. Somos os mais humanos. Representamos o mundo em que vivemos, somos uma família global", acrescentou.

Angelina Jolie também contou que foi colocada em cima da mesa a possibilidade de passar para o outro lado das câmaras depois de acabar o filme.

"Perguntaram-me se aceitaria realizar um filme da Marvel e disse que sim, mas não sei se seria muito boa nisso. Mas isso traz um sorriso à minha cara", reconheceu.

Ainda com Richard Madden, Gemma Chan, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lauren Ridloff, Lia McHugh, Don Lee, Barry Keoghan e Kit Harington, "Eternals (Eternos)" tem estreia exclusiva nos cinemas portugueses a 4 de novembro.

VEJA O TRAILER LEGENDADO DE "ETERNALS".

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.