Taika Waititi vai escreve e realizar o quarto filme "Thor", confirmaram vários meios da imprensa especializada americana.

Como é tradição, a Marvel não fez qualquer comunicado, mas é provável que esta seja uma das novidades sobre os próximos filmes que o estúdio está a guardar para a Comic-Con de San Diego, a maior convenção da cultura pop do mundo, que começa esta quinta-feira e vai até domingo.

O projeto também confirma que, apesar do seu contrato inicial ter chegado ao fim, Chris Hemsworth também continuará no Universo Cinematográfico Marvel, ao contrário de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) ou Chris Evans (Capitão América).

A julgar por "Vingadores: Endgame", o ator australiano também deverá aparecer no próximo "Guardiões da Galáxia".

O regresso de Taika Waititi não é uma surpresa pois foi ele que deu uma nova vitalidade ao super-herói no cinema com "Thor: Ragnarok" (2017).

O realizador tem vários projetos em andamento e parecia que ia avançar primeiro com uma versão de "Akira", mas consta em Hollywood que está a marcar passo por causa do "casting": nenhum estúdio quer arriscar ataques relacionados com a etnicidade dos atores, o que se torna muito complexo num projeto que se sabe que será de grande orçamento.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.