Chad Stahelski, conhecido pelos filmes da ação da saga "John Wick", vai entrar no mundo de Tom Clancy.

A revista especializada The Hollywood Reporter avançou em exclusivo que o antigo duplo e realizador é o escolhido para dirigir a sequela de "Without Remorse", um filme de ação que adaptava o livro de Tom Clancy e acabou por se tornar uma vítima da pandemia, sendo comprado e lançado pela Amazon Prime Video em 2021.

Agora que o estúdio deu luz verde para avançar, "Rainbow Six" será para os cinemas e Michael B. Jordan regressa como John Clark, o fuzileiro que se tornava agente da CIA e apareceu em 17 livros do famoso escritor. Inicialmente era um elemento secundário que ajudava o analista Jack Ryan na parte mais "física das missões", mas isso mudou precisamente com "Without Remorse", que contava a história de como foi parar à CIA.

Embora não existam mais detalhes sobre o novo projeto, nomeadamente se regressam as personagens de Jamie Bell e Jodie Turner-Smith, o livro centra-se numa equipa internacional que John Clark lidera na missão de proteger o mundo das maiores ameaças terroristas.

O próximo filme de Chad Stahelski para os cinemas é "John Wick – Capítulo 4", a 23 de março. Três semanas antes, a 2 de março, Michael B. Jordan regressa em "Creed III", onde também se estreou atrás das câmaras como realizador.

Trailer "Without Remorse".

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.