"Mulher-Maravilha" é o quarto filme mais popular deste ano a nível mundial e claro que Hollywood já pensa na sequela.

Ainda nada é oficial porque o estúdio não quer desviar as atenções desta história de sucesso, não tendo sequer confirmado o regresso da realizadora Patty Jenkins, mas nos bastidores o processo já está em andamento.

O site ScreenRant teve acesso a alguns detalhes da produção do inevitável "Mulher-Maravilha 2" e depois da Primeira Guerra Mundial, a próxima aventura da super-heroína será nos anos 1980, os últimos da Guerra Fria, com a amazona a enfrentar as forças da União Soviética.

Jenkins, ainda a negociar novo contrato, e Geoff Johns, antigo diretor criativo e atual Presidente da DC Entertainment, responsável pela supervisão dos filmes baseados nas personagens da DC Comics, já estarão a preparar o chamado "tratamento" da história, que será depois desenvolvido num argumento.

Gal Gadot voltará a ser a personagem que a tornou uma estrela já em novembro em "Liga de Justiça", ao lado de outros super-heróis da DC Comics.

AVISO DE SPOILER.

Existe ainda algo surpreendente no projeto que está agora a avançar: o do regresso de Chris Pine como Steve Trevor, o grande aliado da Mulher-Maravilha.

Não são revelados pormenores sobre como isso vai acontecer após o sacrifício da personagem no final do filme, mas é oficial que o ator assinou contrato para um segundo filme.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.