Nicholas Hoult juntou-se ao cada vez maior elenco de atores dos próximos filmes da saga "Missão: Impossível".

O britânico de 30 anos, conhecido por filmes como "Era Uma Vez Um Rapaz", "Mad Max: Estrada da Fúria" e o Beast da saga "X-Men" é o mais recente nome confirmado pelo argumentista e realizador Christopher McQuarrie através das redes sociais.

A escolha mostra que Christopher McQuarrie e Tom Cruise estão atentos: ele foi um dos finalistas para um papel importante em "Top Gun: Maverick", que acabaria por ir para Miles Teller.

Segundo a imprensa especializada, o desafio para que lance "um pequeno inferno" parece indicar que se trata do papel de um vilão.

Na resposta ao desafio, o ator reforçou o tom, sugerindo que não se devia ficar pelo "pequeno".

Não se sabe em qual dos filmes irá entrar Nicholas Hoult: estão em preparação dois, o sétimo e oitavo da saga, que serão feitos de seguida para estrearem nos cinemas em julho de 2021 e agosto de 2022.

Além de Tom Cruise como Ethan Hunt, estão confirmados para os próximos filmes "Missão: Impossível" os regressos de Rebecca Ferguson (como Isla Faust), Simon Pegg (Benji) e Ving Rhames (Luther). As novidades são Pom Klementieff ("Guardiões da Galáxia 2"), Shea Whigham ("Joker) e  Hayley Atwell (a agente Carter do Universo Cinematográfico Marvel).

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.