
A Disney acabou a relação com o realizador James Gunn a 20 de julho por causa das mensagens antigas controversas nas redes sociais, mas a história pode não ficar por aqui.
Segundo o Deadline em exclusivo, a Marvel está a tentar persuadir a Disney a voltar atrás e trazê-lo de volta para "Guardiões da Galáxia 3".
Ninguém está disponível para assumi-lo oficialmente, mas as negociações decorrem nos bastidores e começaram após todos atores da saga terem divulgado a carta aberta a pressionar a Disney para colocar Gunn à frente do terceiro filme.
O texto era assinada por Chris Pratt, Zoe Saldana, Bradley Cooper, Vin Diesel, Dave Bautista, Sean Gunn, Pom Klementieff, Michael Rooker e Karen Gillan.
O Deadline salienta que continuam a ser verdadeiras as informações que davam conta de que um recuo da Disney seria improvável, mas que a Marvel está a fazer um último esforço para não desestabilizar uma saga que já rendeu 1,6 mil milhões de dólares.
Os outros estúdios de Hollywood estão só à espera que o processo de desvinculação termine para apresentarem projetos a James Gunn. Outro dado a levar em conta é que o realizador terminou o argumento para o terceiro filme e a Marvel quer usá-lo, bem como as pressões do calendário para que a estreia aconteça no verão de 2020.
Comentários