A "controvérsia" à volta do bigode do Super-Homem já mereceu uma reação do visado.

Na segunda-feira, o bigode que Henry Cavill tem por causa da sua personagem no sexto filme "Missão Impossível" tornou-se viral porque está proibido de o cortar para as refilmagens de "Liga da Justiça".

As agendas dos dois filmes sobrepuseram-se e uma vez que o Super-Homem tem de aparecer de rosto limpo, o estúdio vai ter de usar efeitos especiais para uma remoção digital.

O ator usou as redes sociais para reagir com refinada ironia à reação de alguns fãs.

"Caros seguidores, é altura de finalmente esclarecer este fiasco do bigode. Em cima não é mostrado um cenário de 'Missão Impossível 6', mas, na verdade, a última de uma série de armas criadas pela Warner Bros. e Paramount para combater a entidade conhecida como 'Bigode Henry Cavill', escreveu.

"Não existiu qualquer debate sobre remover ou não para as refilmagens, apenas uma campanha implacável para colocar fim à aparentemente inexorável conquista deste despótico bigode. Não é uma questão se devia fazer a barba — é uma questão de como poderemos ser vitoriosos contra tal besta sem fazer cair sobre nós a nossa própria destruição", concluiu o britânico com dramatismo 'shakesperiano'.

"Liga da Justiça", também com Ben Affleck, Gal Gadot, Ezra Miller e Jason Mamoa, chega aos cinemas portugueses a 16 de novembro. Ainda sem título final, "Missão Impossível 6" chega a 27 de julho de 2018.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.