Os fãs de Homem-Aranha acabam de sofrer uma grande desilusão.

J.K. Simmons vai ser o novo Comissário Gordon para o filme "Justice League", a adaptação cinematográfica dos comics da DC Comics.

O vencedor do Óscar por "Whiplash - Nos Limites" (2014) sucede assim a Gary Oldman, que teve o papel na trilogia de Christopher Nolan. Na televisão, o Comissário Gordon, parte essencial da mitologia de Batman, é atualmente interpretado por Ben McKenzie em “Gotham”.

A contratação de Simmons torna impossível que retome o papel do temperamental J. Jonah Jameson, o editor-chefe do Daily Bugle, onde Peter Parker/Homem-Aranha trabalha como fotógrafo, na próxima reinvenção de "Homem-Aranha" no cinema com Tom Holland, em desenvolvimento pela Sony e Marvel, como esperavam os fãs.

Realizado por Zack Snyder, à semelhança de "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça" (24 de março em Portugal), o primeiro "Justice League" junta Batman (Ben Affleck), Super-Homem (Henry Cavill), Wonder Woman (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), o Flash (Ezra Miller) e Cyborg (Ray Fisher) contra uma ameaça muito superior.

A rodagem começa em medos de abril para chegar às salas de cinema a 17 de novembro de 2017. A segunda parte estreia a 14 de junho de 2019.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.