Os People's Choice Awards são os únicos prémios onde Kevin Hart pode ganhar a Ryan Gosling ou Blake Lively a Meryl Streep.

Foram 265 milhões de votos recolhidos on line para 64 categorias dos prémios que homenageiam os favoritos do público no cinema, na televisão e na música votados pelo público e a 43ª cerimónia, que revelou apenas uma fração do vasto palmarés, realizou-se esta quarta-feira à noite em Los Angeles,

No cinema, foram distinguidos "À Procura de Dory", "Deadpool" e "Viver Depois de Ti" e na televisão "Outlander", "Anatomia de Grey "A Teoria do Big Bang" e o fenómeno de popularidade que é a nova série "This is Us".

Entre os pontos altos estão o facto de Ellen DeGeneres, que no ano passado já tinha recebido um prémio humanitário, fazer história ao tornar-se, com 20 galardões, a maior premiada de sempre: além de repetir a distinção como apresentadora de programa daytime favorita, juntou ainda as de melhor colaboração digital e voz em animação por "À Procura de Dory".

Pelo contrário, Jennifer Lopez fez a estreia após oito nomeações, sendo considerada a atriz favorita em série de crime por "Shades of Blue", que descreveu como "um projeto de paixão" com uma "forte personagem feminina".

Ryan Reynolds e Jennifer Lawrence foram votados os atores favoritos de cinema, mas acima de todos ficou Johnny Depp, votado o ícone favorito de cinema, o seu 14º prémio, e que fez uma aparição surpresa menos de uma semana após finalizar o divórcio de Amber Heard para agradecer o apoio dos fãs.

Melissa McCarthy e Kevin Hart foram votados os atores favoritos em comédia e o segundo destacou-se ao agradecer a "todos os colegas com quem contracenei na minha vida que me ajudaram a crescer neste negócio"... excepto Dwayne Johnson, com quem trabalhou no filme mais recente, "Central de Inteligência".

"Ele não me ajudou. Não me ajudou de todo. Na verdade, diminuíste o meu talento", acrescentou, dirigindo-se diretamente ao visado, que lhe pagou na mesma moeda exibindo com destaque o dedo central.

Em drama, os prémios foram para Tom Hanks e Blake Lively como atores favoritos em cinema, enquanto Robert Downey Jr. e Margot Robbie foram consideradas as estrelas preferidas no género de ação.

Na música, “Can’t Stop the Feeling” foi votada a canção favorita, em mais um prémio para Justin Timberlake, que já tinha sido considerado o artista masculino favorito. A antiga colega Britney Spears também ganhou um prémio de artista e as Fifth Harmony destacaram-se na categoria de grupo.

Todos os premiados no site oficial.

Imagens da passadeira vermelha.

 

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.