Henry Cavill continua muito interessado em ser James Bond.

O ator, vale a pena recordar, foi um dos finalistas em 2005 para suceder a Pierce Brosnan e perdeu para Daniel Craig.

Durante anos, a versão oficial é que, aos 22 anos, tinha sido considerado demasiado novo pelos produtores da saga, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson.

No entanto, em novembro de 2019, o próprio revelou numa nova entrevista à Men’s Health que a má forma que revelou num teste também pode ter contribuído para a rejeição.

Henry Cavill perdeu papel de James Bond por... estar gordo?
Henry Cavill perdeu papel de James Bond por... estar gordo?
Ver artigo

Atualmente, tem outros argumentos a seu favor: está com 37 anos, precisamente a mesma idade de Craig quando foi escolhido, e a forma física que o tornou um credível Super-Homem no Universo Cinematográfico DC.

Numa nova entrevista, o ator mostrou que está interessado em ser o sucessor após a anunciada despedida de "007: Sem Tempo Para Morrer", previsto para estrear nos cinemas em novembro.

"Se a Barbara e o Mike estivessem interessados ​​nisso, claro que aproveitaria a oportunidade sem pensar duas vezes. Nesta fase, está tudo no ar. Veremos o que acontece. Mas sim, adoraria interpretar Bond, seria muito, muito emocionante", disse sem rodeios à edição britânica da revista GQ.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.