Vários fãs da Marvel apostam que os filmes vão seguir a banda desenhadas e Buck Barnes irá suceder a Steve Rogers como o próximo Capitão América...

Que é como quem diz, Sebastian Stan, que assinou contrato para nove filmes e apareceu em quatro, ficará com o papel de Chris Evans, que já anunciou que as suas obrigações chegaram ao fim com "Vingadores: Endgame", que chega aos cinemas em abril.

Agora, quase a começar a série da Apple "Defending Jacob", em que é ator e produtor, o Deadline anunciou a nota curiosa de que Evans teve de sair por conflitos de agenda de "The Devil All the Time" e foi substituído pelo colega da Marvel.

No elenco continuam Tom Holland, Mia Wasakowska, Robert Pattinson e Bill Skarsgard.

Este será o novo filme de Antônio Campos (filho de pai brasileiro), realizador do aclamado "Afterschool - Depois das Aulas" (2008) e produtor de "Martha Marcy May Marlene" (2011).

O drama histórico para a Netflix que tem Jake Gyllenhaal entre os produtores adaptará uma novela gráfica em tons de western gótico de Donald Ray Pollock à volta de um homem que, na tentativa de salvar a esposa à beira da morte, se vira para a oração, o que acaba por resultar em sacrifício.

Em ação entra o filho e a história decorre ao longo de duas décadas com um conjunto bizarro de personagens: um casal de assassinos em série, um padre e um xerife corrupto.

A rodegem começa já no próximo mês no Alabama e ainda não existe data de estreia.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.