Foi no fim de maio que se ficou que, em mais um capítulo do intenso "namoro" entre os mundos do cinema e música, também a vida de Boy George vai chegar ao grande ecrã.

Sacha Gervasi irá escrever o argumento e realizar o projeto sobre o excêntrico cantor e compositor britânico desde as origens humildes na Irlanda até à fama como líder dos Culture Club que o tornou um fenómeno da cultura pop e ícone na década de 1980.

Esta segunda-feira, quando lhe perguntaram quem devia interpretá-lo durante um programa de rádio australiano, Boy George respondeu que "uma das sugestões mais interessantes foi Sophie Turner".

Antecipando as reações de que a atriz de "A Guerra dos Tronos" não pode ser escolhida porque é uma mulher, acrescentou que "é realmente estranho, mas essa foi uma sugestão — acho que vai perturbar as pessoas, algo que eu gosto".

"Quando tinha 17 anos, teria adorado ser ela... essa era a ambição", reforçou.

A novidade espalhou-se rapidamente e um dos que ficou precisamente perturbado foi Piers Morgan, a controversa personalidade da televisão britânica.

"No seu 'biopic', presumivelmente em alguma altura o Boy George faz sexo. Como é que ela o vai fazer se não tem o equipamento?', perguntou esta terça-feira no programa Good Morning Britain.

Quem não deixou dúvidas sobre o que pensa foi a própria visada: nas redes sociais, mostrou-se completamente disponível para a ideia.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.