Já é uma tradição: as primeiras imagens de um novo filme "Star Wars" são da lendária Annie Leibovitz e aparecem em exclusivo na Vanity Fair.

Após o trailer divulgado a 12 de abril, as fotografias de "Star Wars: A Ascensão de Skywalker" foram hoje divulgadas pela revista e além de alguns rostos familiares, é possível ver pela primeira vez novas personagens (Keri Russell como Zorri Bliss, Richard E. Grant como o general Prydee) e planetas (Pasaana).

VEJA O TRAILER. 

A acompanhar o anunciado último filme sobre os Skywalker estão ainda imagens e um vídeo dos bastidores e um artigo com algumas (poucas) revelações, incluindo a de que a história se passa um ano após o desfecho de "Os Últimos Jedi", quando os poucos sobreviventes da resistência fugiram com uma renovada esperança na luta contra a Primeira Ordem, e o regresso dos Cavaleiros de Ren.


Regressam Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega e Oscar Isaac, além de Domnhall Gleeson, Kelly Marie Tran e Mark Hamill, bem como Billy Dee Williams como Lando Calrissian e a falecida Carrie Fisher como General Leia, com imagens não utilizadas de "O Despertar da Força" (2015).

Keri Russell, Richard E. Grant e Dominic Monaghan, o hobbit Merry da primeira trilogia de "O Senhor dos Anéis" são novidades no elenco.

Após a estreia deste filme a 19 de dezembro, a saga faz uma pausa no cinema até 20 de dezembro de 2022, quando chega o primeiro filme de uma nova trilogia idealizada por David Benioff e D.B. Weiss, os criadores da série "A Guerra dos Tronos".

No intervalo, os fãs poderão ocupar-se com "The Mandalorian", a primeira série "Star Wars" para o serviço de streaming Disney+, e mais tarde com outra centrada na personagem de Cassian Andor (Diego Luna), personagem de "Rogue One". A nova temporada de "Star Wars: The Clone Wars" também será exclusiva do Disney+ durante o primeiro ano.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.