Sylvester Stallone tem passados os últimos dias a colocar imagens de "Rocky IV" nas redes sociais, sugerindo que o grande antagonista desse filme, Ivan Drago, poderá estar envolvido na história da sequela de "Creed - O Legado de Rocky".

A mais recente, é uma imagem composta da estrela de "Creed", Adonis Johnson Creed, interpretado por Michael B. Jordan, à frente de Drago, papel do sueco Dolph Lundgren no filme de 1985.

Como sabem os fãs, o novo protagonista da saga é filho de Apollo Creed (interpretado por Carl Weathers nos primeiros quatro filmes) e o quase robótico pugilista russo foi o responsável pela sua morte no ringue.

"Aqui está algo para espicaçar a vossa imaginação... a história irá sempre repetir-se de uma forma ou de outra, só é preciso estar pronto para isso!... Pecados do Pai... #Creed2”, escreveu o intérprete de Rocky Balboa, que há dois anos foi nomeado para o Óscar de Melhor Ator Secundário e perdeu o prémio para Mark Rylance por "A Ponte dos Espiões".

Nas últimas horas, o próprio Dolph Lundgren também alimentou a especulação: "Fiquem sintonizados - a vida funciona de forma misteriosa".

Ficam as publicações anteriores.

A dirigir Apollo e Drago, os dois melhores pugilistas do "cinema" que alguma vez existiram!... Talvez seja altura de voltar a tentar.

Treinar com gigantes peso-pesados pode ser um pouco cansativo, mas muito divertido.

Gosto mesmo desta fotografia rara... Rocky a fazer a vida de Drago difícil durante uma pausa na rodagem!

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.