A Marvel aposta numa segunda mulher para ficar à frente de mais um dos seus filmes.

Chloé Zhao, de 36 anos, foi escolhida para realizar "The Eternals", a adaptação da banda desenhada criada por Jack Kirby em 1976 que anda à volta dos superhumanos Eternos e o confronto com os extraterrestres Celestiais.

Será a segunda mulher a comandar um filme do estúdio depois de Anna Boden, que corealiza "Capitão Marvel" com Ryan Fleck.

Desconhecida em Portugal, a chinesa radicada nos EUA há muitos anos fez um pequeno filme independente muito elogiado em 2017 e inédito em Portugal, "The Rider", sobre um jovem cowboy que após sofrer um acidente quase fatal, inicia uma busca por uma nova identidade e o que significa ser um homem no coração da América.

"The Eternals" pertencerá à quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel, que começa oficialmente com o lançamento da sequela de "Homem-Aranha: Regresso a Casa" a 5 de julho de 2019.

Embora sem data de estreia oficial,  irá certamente encaixar numa das datas que a Disney já reservou para filmes da Marvel: 1 de maio, 31 de julho e 6 de novembro de 2020; 12 de fevereiro, 7 de maio e 5 de novembro de 2021; 18 de fevereiro, 6 de maio e 29 de julho de 2022.

A terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel termina com os filmes "Capitão Marvel" a 8 de março e a sequela de "Vingadores: Guerra do Infinito" a 3 de maio.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.