Existem vários filmes e séries sobre os "feitos" de Al Capone, o famoso gangster que dominou a cidade de Chicago na década de 1920 e 1930, mas pouco se sabe sobre os seus últimos anos, após ter sido condenado por fuga aos impostos em 1931 e enviado para a prisão de Alcatraz.

A lacuna irá ser colmatada por "Capone", onde Tom Hardy com muita caracterização o mostra aos 47 anos, quando começa a sofrer de demência e a ser perseguido pelos fantasmas do passado.

Apesar de Tom Hardy ser um dos atores mais relevantes da atualidade, o filme, que foi conhecido por "Fonzo" durante muito tempo, já não vai para os cinemas, que estão fechados em muitos países: será lançado diretamente em video-on-demand a 12 de maio.

No elenco estão ainda Linda Cardellini, Jack Lowden, Noel Fisher, Kyle MacLachlan e Matt Dillon.

O trailer foi divulgado em primeira mão pelo realizador Josh Trank, o mesmo do aclamado "Crónica", que chamou a atenção para o "título diferente", mas também para o facto do filme ser "a sua versão".

Esta é uma piada ao facto de lhe ter sido tirado das mãos o controlo criativo do seu filme anterior, uma desastrosa versão de "Quarteto Fantástico" que chegou aos cinemas em 2015.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.