Durante o fim de semana, a Netflix anunciou que "Tyler Rake: Operação de Resgate" está no bom caminho para se tornar a estreia mais vista de sempre na sua história.
"Extraction", como é conhecido a nível internacional, é sobre um mercenário contratado para resgatar o filho raptado de um patrão do crime internacional.
Estreado a 24 de abril, em plena quarentena quase mundial por causa da COVID-19, a plataforma está a projetar que irá chegar a uma audiência de 90 milhões de lares nos primeiros 28 dias.
A confirmar-se o valor, o filme de ação protagonizado por Chris Hemsworth ultrapassará "Spenser: Confidencial", com Mark Wahlberg (85 milhões), "6 Underground", de Michael Bay e com Ryan Reynolds (83 milhões), "Bird Box" com Sandra Bullock (80 milhões), a primeira temporada da série "The Witcher" com Henry Cavill (76 milhões) e "Murder Mystery", com Adam Sandler e Jennifer Aniston (73 milhões).
VEJA O TRAILER DE "TYLER RAKE".
Diretamente do seu ginásio e em nome de todos os envolvidos em "Tyler Rake", Chris Hemsworth fez um "gigantesco agradecimento" nas redes sociais aos fãs que o tornaram "atualmente o filme número 1 no planeta".
Em relação às perguntas sobre "sequelas e prequelas", o ator começou por indicar a versão oficial do "quem sabe?", mas acabou por acrescentar que, "com esta quantidade de apoio, é algo em que ficaria muito contente por voltar".
Note-se que todas as audiências foram fornecidas pela Netflix e não são auditadas por entidades independentes, o que é criticado pelos comentadores.
No último trimestre de 2019, a plataforma também mudou a forma de medição: dois minutos passam a contar como um visionamento em vez de ser necessário assistir a 70% (o sistema continua a não considerar vários espectadores que usam a mesma conta). Os valores de "Tyler Rake", "Spenser: Confidencial", "6 Underground" e da série "The Witcher" já refletem a nova medição.
A Netflix defendeu o método como o mais justo para programas curtos e longos passarem a ser tratados de forma igual e que os dois minutos são tempo suficiente para manifestar a intenção de ver o conteúdo.
Já os críticos sustentam que a plataforma aumentou artificialmente as audiências para as colocar em pé de igualdade com as estações de televisão e as bilheteiras de cinema.
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